Classe A Relógios

Como rastrear o meu pedido

Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse email é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.

 

Esse e-mail é enviado com o título: O seu relógio Classe A está a caminho!

 

Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:

– Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;

– Se recebeu o email de ativação do seu cadastro pós compra;

– Verifique sua caixa de SPAM. 

Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.


Ex: Se o seu pedido for coletado no dia 05, sendo uma quinta-feira e seu prazo é de 12 dias úteis,

então o prazo previsto para entrega fica para dia 23 (segunda-feira).

Política de entrega

O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.

O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe da Classe A Joias nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.

Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.

Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.

Orientações para o recebimento de pedidos

Não receber pedidos que estejam violados ou avariados

É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.

Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp: https://api.whatsapp.com/send/?phone=553398181473&text&type=phone_number&app_absent=0

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 10h às 22h.

Atenciosamente,
Equipe Classe A Joias.