Classe A Relógios

Perguntas Frequentes

Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?

O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade apenas!  Assim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega! Não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema você pode entrar em contato no WhatsApp clicando no link:

Meu pedido está atrasado, como devo proceder?

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send/?phone=553398181473&text=Ol%C3%A1+Classe+A%21+Quero+tirar+d%C3%BAvidas&type=phone_number&app_absent=0

O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?

Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!

Como faço para solicitar uma ASSISTÊNCIA/TROCA/DEVOLUÇÃO?

Para solicitar troca, devolução ou assistência do seu Classe A Relógios, basta acessar o link abaixo: https://api.whatsapp.com/send/?phone=553398181473&text=Ol%C3%A1+Classe+A%21+Quero+tirar+d%C3%BAvidas&type=phone_number&app_absent=0

Como faço para solicitar uma ASSISTÊNCIA/TROCA/DEVOLUÇÃO?

Para solicitar troca, devolução ou assistência do seu Classe A Relógios, basta acessar o link abaixo: https://api.whatsapp.com/send/?phone=553398181473&text=Ol%C3%A1+Classe+A%21+Quero+tirar+d%C3%BAvidas&type=phone_number&app_absent=0

É obrigatório acrescentar duas fotos do seu relógio e um comentário sobre assistência, troca ou devolução do seu produto. O prazo de análise da solicitação é de até 2 dias úteis e o código de postagem será enviado por e-mail caso seja aprovado. (Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 5 dias úteis).

 

Como realizar a compra via PIX?

Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra, irá aparecer um código e você deve copiar e colar na página do seu pix ”COPIA E COLA”, é um código único de produto, não uma chave.

Eu sou um influenciador digital ou tenho propostas de publicidades, qual o contato de marketing?

Nosso setor de publicidades é via e-mail, favor envio de mídia kit ou assunto de publicidades para: classea.gvshopping@gmail.com

Quanto tempo de garantia o relógio possuí?

O relógio possui 6 meses de garantia para defeitos no mecanismo, não se aplicando a danos causados por mau uso e por água, pois não são resistentes.

Para mais informações, veja mais sobre a nossa política de garantia. 

https://api.whatsapp.com/send/?phone=553398181473&text=Ol%C3%A1+Classe+A%21+Quero+tirar+d%C3%BAvidas&type=phone_number&app_absent=0

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.

Recebi a encomenda errada, o que fazer?

Solicite a troca para o modelo correto pelo link: https://api.whatsapp.com/send/?phone=553398181473&text=Ol%C3%A1+Classe+A%21+Quero+tirar+d%C3%BAvidas&type=phone_number&app_absent=0

Enviando foto por inteiro frente e verso do relógio que recebeu. Em até 2 dias úteis após a solicitação, o setor de suporte entrará em contato com você.

Os relógios são a resistentes a água?

Os relógios não são à prova d’água, resistem apenas a leves respingos. 

Em quanto tempo vocês enviam o relógio?

Enviamos seu relógio em até um dia útil após o recebimento do pagamento, e em até dois dias úteis você receberá um código de acompanhamento da sua encomenda via e-mail.

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.

Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP. 

Consigo trocar as pulseiras do relógio? 

Não, nossas pulseiras são fixas ao relógio, não podendo trocá-las. Porém, caso necessite de assistência, entre em contato com nosso suporte via WhatsApp no link: https://api.whatsapp.com/send/?phone=553398181473&text=Ol%C3%A1+Classe+A%21+Quero+tirar+d%C3%BAvidas&type=phone_number&app_absent=0

Como faço para ajustar o relógio no tamanho do meu pulso? 

Com exceção dos modelos Belmont e Madison, que devem ser ajustados diretamente nas relojoarias, os nossos demais modelos podem ser ajustados em casa. 

Os relógios são anti-alérgicos? 

Não, nossos relógios não são anti-alérgicos, não sendo indicados para pessoas alérgicas a metais.

Vocês vendem no atacado?

Vendemos sim! Você pode se tornar um revendedor SG entrando em contato com o responsável pelo atacado no link: https://api.whatsapp.com/send/?phone=553398181473&text=Ol%C3%A1+Classe+A%21+Quero+tirar+d%C3%BAvidas&type=phone_number&app_absent=0