Classe A Relógios

Política de garantia

Relógios e braceletes

Todos os relógios passam por uma inspeção antes de serem enviados aos consumidores, mas caso ocorra de possuir algum defeito, oferecemos uma garantia de 6 meses para defeitos da fabricação do relógio. A garantia cobre qualquer defeito no mecanismo do relógio, mas não se aplica a pulseira ou a caixa do relógio.

  • A solicitação do reparo em decorrência de defeitos de fábrica, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da Classe A.

 

  • A Classe A oferece garantia das peças com prazo total de 6 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período a Saint Germain repara qualquer defeito no MECANISMO do relógio, mas não se aplica a pulseira ou a caixa do relógio. O cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.

 

  • COMO NEM TODOS OS RELÓGIOS SÃO A PROVA D’ÁGUA, A CLASSE A NÃO COBRE QUALQUER DANO CAUSADO POR ÁGUA EM RELÓGIOS QUE NÃO SÃO A PROVA D’ÁGUA.

 

  • O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística

 

  • O prazo para a troca de modelo e/ou tamanho  é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

 

  • A pilha do seu relógio poderá acabar por se tratar de uma pilhamonitora, instalada pela fábrica afim de verificar todo funcionamento do relógio. Troque a pilha quando o relógio parar de funcionar. Não deixe uma pilha gasta no relógio por muito tempo, poderá ocorrer vazamento, prejudicando o bom funcionamento do mesmo. A Pilha não está incluída no preço original do relógio, portando deverá ser paga pelo comprador mesmo que ela tenha esgotado dentro do prazo de garantia.

 

  • A garantia expira caso o produto seja desmontado ou reparado por qualquer pessoa ou assistência técnica não autorizada.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao banho. Também não estão cobertos pela garantia: A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça tais como: pino da pulseira, fecho, etc. Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso. 

  • A Classe A não se responsabiliza pelos custos da embalagem para envio. 

Caso seu relógio apresente algum defeito que se enquadre na garantia você pode fazer uma solicitação da assistência do seu relógio através do link: https://api.whatsapp.com/send/?phone=553398181473&text=Ol%C3%A1+Classe+A%21+Quero+tirar+d%C3%BAvidas&type=phone_number&app_absent=0

A plataforma solicitará o número do pedido da sua compra que foi realizada em nosso site (não é o número da NF) e o CPF ou email do responsável pela compra.  

OBS.: Brindes não possuem garantia.