Classe A Relógios

Troca, devolução e garantia

Processo de troca

Para realizar uma solicitação de troca, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link informado abaixo. 

https://api.whatsapp.com/send/?phone=553398181473&text=Ol%C3%A1+Classe+A%21+Quero+tirar+d%C3%BAvidas&type=phone_number&app_absent=0

  1. Ao acessar nossa plataforma, será solicitado alguns dados como:

– Número do pedido da compra realizada em nosso site
– CPF ou email do responsável pela compra
– Total de 02 (duas) fotos do relógio por inteiro (frente e verso)

  1. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.
  2. Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 3 (três) dias úteis para dar o suporte para realizar a troca.

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto.

*Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos. 

*Não realizamos trocas de pedidos efetuados em promoções.

*Brindes não possuem direito de troca/garantia. 

*Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 5 dias úteis

*Em períodos promocionais o prazo para troca de modelo e/ou tamanho é de 30 (trinta) dias úteis contados à partir do recebimento do produto em nossa logística.

 

Processo de devolução

Todos os nossos relógios são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo;

 

1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link https://api.whatsapp.com/send/?phone=553398181473&text=Ol%C3%A1+Classe+A%21+Quero+tirar+d%C3%BAvidas&type=phone_number&app_absent=0 e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.

 

2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.

 

3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 05 (cinco) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via email.

 

Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a tag do produto.

Processo de garantia relógios e braceletes

A solicitação do reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da CLASSE A.

  • A CLASSE A oferece garantia das peças com prazo total de 6 meses a contar da data do recebimento do produto.
  • Neste período a Classe A repara qualquer defeito no MECANISMO do relógio, mas não se aplica a pulseira ou a caixa do relógio. O cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.
  • Como nem todos os relógios são a prova d’água, a Classe A não cobre qualquer dano causado por água em relógios que não são a prova d’água.
  • O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.
  • A Classe A não se responsabiliza pelos custos da embalagem para envio.
  • A pilha do seu relógio poderá acabar por se tratar de uma pilhamonitora, instalada pela fábrica afim de verificar todo funcionamento do relógio. Troque a pilha quando o relógio parar de funcionar. Não deixe uma pilha gasta no relógio por muito tempo, poderá ocorrer vazamento, prejudicando o bom funcionamento do mesmo. A Pilha não está incluída no preço original do relógio, portando deverá ser paga pelo comprador mesmo que ela tenha esgotado dentro do prazo de garantia.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao banho. Também não estão cobertos pela garantia: A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça tais como: pino da pulseira, fecho, etc. Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso

Excluem-se da garantia dos nossos braceletes as avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao banho. Também não estão cobertos pela garantia:

• Defeitos e danos devido a perda, roubo, incêndio, água ou desastre natural
• Falha ou dano causado por uso indevido, descuido (pancadas, arranhões, esmagamento, ajuste indevido do tamanho do bracelete, etc.) ou acidentes.
• Falha ou dano causado por reparo ou modificação injustificável.
• Alterações estéticas, defeitos e danos devido ao desgaste normal e envelhecimento (por exemplo, pequenos arranhões, descamação do revestimento, etc.)

OBS: Brindes não possuem garantia